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1 VAGA DE Assistente Administrativo EM São José / SC
Assistente Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São José / SC
Home Office
Efetivo/CLT
Requisitos: ensino superior em andamento. Não é necessário experiência na área. Excel intermediário. Atividades: efetuar o levantamento, conferência e controle de informações do setor, por meio da extração de relatórios do erp, visando garantir a adequada e correta geração de informações destinadas à gerência e diretoria. Executar atividades administrativas visando o suporte à equipe técnica da empresa. Realizar lançamento e o controle dos relatórios de despesas de viagens da equipe técnica no sistema erp, e posteriormente arquivar. Realizar a distribuição da folha ponto, das etiquetas de id e de rats para a equipe técnica. Prestar atendimento aos colaboradores em assuntos administrativos, em geral. Efetuar solicitações de compras de materiais diversos e notas de débito. Emitir termo de responsabilidade e colher assinatura do colaborador. Avaliar e liberar pedidos de peças do depósito especial (de) e de serviços, no sistema erp. Realizar o controle e o fechamento de pedidos de peças em regime de, contendo todas as informações necessárias, desde a solicitação até a emissão do pedido.
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