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1 VAGA DE Assistente Administrativo EM São José / SC
Assistente Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São José / SC
Home Office
Efetivo/CLT
Atividades: levantar processos; mapear situação atual (as-Is); propor melhorias (to be); definir indicadores de desempenho dos processos; definir competências para os processos; definir riscos dos processos; homologar processos; implantar processos; acompanhar execução dos processos; controlar desvios dos processos; dar suporte nos processos implantados; treinamento de processos; confecção de instruções de trabalho (its); produção de documentação oficial (regras de negócios e procedimentos diversos); acompanhamentos diversos. Competências desejáveis: pro atividade; inovação; ; comprometimento; gestão de conflitos; pensamento sistêmico; resiliência; excelente comunicação (escrita e falada) discrição e sigilo detalhista e observador; alto poder de concentração. Requisitos: superior completo, excelente comunicação, pensamento lógico, capacidade de aprender rápido, capacidade de atenção e concentração, discrição (a), saber trabalhar sob pressão. Necessário experiência em escritório de processos (desejável). Oferecemos com a função + va + vt+ 5% de assiduidade + plano de saúde e odontologico *Todas as nossas vagas são disponíveis para pessoas com deficiência.
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