Atribuições:
- Desenvolver e realizar atualizações diárias de relatórios da qualidade.
- Controlar e cobrar dos indicadores junto à operação de campo.
- Realizar as análises destas atividades para monitoramento da qualidade.
- Analisar relatórios com detalhes técnicos, causas de falhas e eventuais ofensores de desempenho.
- Realizar avaliações de plano de ação.
- Analisar as tratativas junto aos clientes sobre conciliações a respeito dos volumes e desempenho do contrato, bem como contestações de apuração incorretas e glosas.
- Preparar as apresentações para reuniões com gestores do contratante.
Requisitos:
- Conhecimento avançado em excel (criação de planilha ) e power point
- Desejável experiência em power bi (tratamento de base de dados)
- Desejável formação em telecomunicações, engenharia de processos ou gestão de process e afins
- Possuir notebook
- Celular com sistema android.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Qualidade PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀