Atendimento e filtragem dos chamados/e-Mails. Suporte técnico aos usuários dos sistemas desenvolvidos pela empresa. Acompanhar as solicitações dos clientes. Acompanhar as atualizações de versões do sistema no cliente. Configuração, parametrizações e treinamentos internos. Fornecer suporte técnico e resolução de problemas do sistema. Requisitos . Atendimento Boa comunicação Ter iniciativas e pro atividade Organização Ser empático e paciente com usuários Espirito de equipe. Noções básica de informática (office) benefícios Seguro de vida (sem desconto) Plano de saúde unimed Vale refeição (Informação Confidencial) por dia Vale alimentação (Informação Confidencial) (sem desconto) Convênio com a farmácia ativa Cartão brasil convênios Dental uni.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Suporte Técnico PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀