Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Gerente de Mercado EM São José dos Pinhais / PR
Gerente de Mercado
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São José dos Pinhais / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Conhecimentos técnicos do cargo:necessário visão integrada dos processos de negócios e ambiente de tecnologiasnecessário gestão de projetos de pequena, média e alta complexidade ou magnitudenecessário vivência em gestão de equipesnecessário conhecimento de ferramentas de bi (business intelligence)desejável conhecimento sobre mercado nacional e internacional, importação e exportaçãonecessário gestão de informações e aplicação no planejamento nas estratégias de negóciosdesejável inglês necessário ensino superior em economia, administração, marketing, estatística ou áreas mba ou pós-Graduação em gestão de projetos ou áreas a área de inteligência de mercado, assim como o desenvolvimento e gestão de novos projetos, de forma estratégica e com foco na excelência a visão de futuro, inovar com análises dos ambientes internos e externos, inclusive informações de alto valor estratégico para análise e alternativas de ações para que, principalmente, as áreas comercial e de marketing possam gerar resultados favoráveis e superarem as metas e diretrizes estabelecidas pela empresa, e ainda, fomentar com informações as áreas e implantar a área de inteligência de mercado para todas as empresas do e implantar metodologia para maximização dos canais de as ações entre as áreas de inteligência de mercado, comercial e e desenvolver programa de benefícios para clientes e na seleção de parceiros e empresas fornecedoras de pesquisas, considerando critérios técnicos adequados e posicionamento da estudos prévios, visando subsidiar as análises de viabilidade de novos serviços e/ou mercados, no caso, nacionais e/ou o atendimento às solicitações de pesquisas e análises de dados e informações efetuadas pelas áreas e/ou direção, consolidando e atendendo a demandas similares de forma os projetos de pesquisas qualitativas e quantitativas junto a parceiros, prezando pela acurácia e qualidade dos dados e informações a elaboração de relatórios, apresentar os resultados obtidos, a fim de orientar as demais áreas funcionais e estratégicas no processo de tomada de monitorar, administrar e gerenciar os projetos de bi, analisando todas as informações de mercado e aplicando a análise para novas estratégias comerciais ou de e identificar possíveis riscos nos projetos da empresa, identificando estratégias de prevenção e diminuição dos mesmos e reavaliando desde o início até o final, com foco na concorrência e nas regras de livre comércio, mas também respeitando normas de proteção marcas e patentes bem como segredos industriais/as informações e os processos que serão usados, visando monitorar e controlar o andamento, a qualidade e riscos dos parcerias na área para desenvolver dados e pesquisas necessários à compilação dos e apresentar estudos elaborados, trazendo não só resultados, mas também ideias e propostas que colaborem para o planejamento de ações nas pesquisas de demanda para novos produtos / quando necessário, de feiras e congressos para coleta de pela imagem da empresa, mantendo sigilo das as necessidades do grupo de forma proativa, procurando identificar possíveis alternativas de a política de qualidade da empresa e executar as atividades de acordo com os documentos da A diretoria sempre que necessário quanto aos assuntos do setor.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Mercado PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES