1 VAGA DE Coordenador de Atendimento EM São José dos Pinhais / PR

Função/cargo da vaga:

Coordenador de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 3.000,000 Por Mês

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Quer trabalhar na primeira empresa de contact center de são josé dos pinhas? Estamos no mercado a mais Na corandini, buscamos o encantamento do cliente se você busca crescimento, é proativo (a) e criativo (a), o seu lugar é aqui!! Necessário residir em são josé dos pinhais e atribuições trabalhar com a operação garantindo atingimento de metas e satisfação cliente e parceiro foco em kpis e resultados trabalhar com planos de ação e inovação de processos para a área administração de equipes, necessidades e problemas dos colaboradores perfil resolutivo, pensamento ágil, tomada de decisões semanal de resultados. Qualificações formação em nível superior mínimo de experiência professional em liderança de pessoas habilidades de software: pacote office (word, excel, power point, windows), conhecimento dos principais indicadores de atendimento experiência com gestão de pessoas e equipes multi-Skills comportamental: liderança habilidades interpessoais e de comunicação perfil analítico gerenciar pessoas realizar várias tarefas e trabalhar em um ambiente e em constante mudança. Conhecimentos quer trabalhar na primeira empresa de contact center de são josé dos pinhas? Estamos no mercado a mais Na corandini, buscamos o encantamento do cliente se você busca crescimento, é proativo (a) e criativo (a), o seu lugar é aqui!! Necessário residir em são josé dos pinhais e atribuições trabalhar com a operação garantindo atingimento de metas e satisfação cliente e parceiro foco em kpis e resultados trabalhar com planos de ação e inovação de processos para a área administração de equipes, necessidades e problemas dos colaboradores perfil resolutivo, pensamento ágil, tomada de decisões semanal de resultados. Qualificações formação em nível superior mínimo de experiência professional em liderança de pessoas habilidades de software: pacote office (word, excel, power point, windows), conhecimento dos principais indicadores de atendimento experiência com gestão de pessoas e equipes multi-Skills comportamental: liderança habilidades interpessoais e de comunicação perfil analítico gerenciar pessoas realizar várias tarefas e trabalhar em um ambiente e em constante mudança. Benefícios - Ticket alimentação - Vale-Transporte horário de trabalho de segunda a sexta das 09:00 às 18:ção - Clt (efetivo).

Cód. 9465839
Compartilhar Vaga

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL

PUBLICIDADES

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Coordenador de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES