prestar informações ao cliente e realizar o agendamento de coletas em conformidade com a negociação realizada, via atendimento por , balcão, intranet e/ou e-Mail, bem como emitir, separar e documentos necessários a operação de transporte observando normas, procedimentos e orientações da empresa, legislação vigente e órgãos regulamentadores E atribuições - Atender ao cliente e prestar informações de localidades atendidas, previsão de entrega e posicionamento de entrega ao cliente através de consulta ao sistema; - Atender o cliente, por , balcão, intranet e/ou e-Mail, observando os procedimentos e manuais da empresa, realizando cotações de frete ou agenda de coletas em conformidade com a negociação realizada a fim de garantir o embarque da mercadoria; - Realizar atividades relacionadas a processos de devolução de volumes/emissão; - Realizar atividades de agendamento de entregas junto a clientes, alimentando sistema e quadro de avisos para garantir que os agendamentos sejam realizados de acordo com o acordado junto ao cliente. - Realizar as atividades de emissão da documentação obrigatória para acompanhar as mercadorias, realizar a conferência dos dados lançados, importados e exportados para garantir que os conhecimentos de transporte e demais documentações sejam emitidos corretamente e de acordo com os procedimentos da empresa cumprindo a legislação vigente; - Emitir conhecimento de transporte (ct-E), agrupar ct-E com o controle de carga e gerar manifesto eletrônico de documentos fiscais (mdf-E), via sistema, a fim de atender à fiscalização assegurando que a documentação acompanhe o transporte da mercadoria; conhecimentos requisitos E qualificações ensino médio completo. Experiência em atividades de atendimento ao cliente ou áreas afins. Benefícios - Assistência médica / medicina em grupo - Combustível - Estacionamento - Tícket refeição - Vale-Transporte horário de trabalho segunda a sexta das 09:00 as 19:03 informações adicionais disponibilidade para hora extras.Ção - Clt (efetivo)
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