Escolaridade mínima: Técnico em administração, cursando engenharia de produção, administração, áreas correlatas.
Conhecimentos: Pacote office intermediário, sistema erp.
experiência acumulada:
Vale refeição e vale transporte
• recebimento e alinhamento com coordenador operacional para sequenciamento da fila de pedidos para processo de separação.
• registro e controle de pedidos do processo de separação no sistema ls.
• entrega do pedido ao separador.
• análise de pedidos separados para alinhamento com gestão de estoque (falta ou parcial de itens separados).
• análise e destinação de produtos devolvidos no processo de conferência.
• acompanhamento de pedidos, garantindo prazos de entrega acordados com os clientes.
• controle e solicitação de compra de insumos de embalagem.
• alinhar urgências e prioridades com o setor comercial.
• atualização e alimentação de indicadores e relatórios.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Auxiliar Administrativo PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀