Assistente de compras – Pj
Região: São josé dos pinhais
ção: Prestador de serviços (pj)
Cnh: B
Atividades:
Atuar nas atividades de compras e locações, participando da cotação de preços de materiais e equipamentos, emitindo pedidos, atualizando dados em sistema, realizar controle de estoque, acompanhar o fluxo de entrega de pedidos, organizar coletas, acompanhar e controlar requisições, cadastrar novos fornecedores e materiais no sistema, manter o setor de engenharia quanto aos prazos de entrega, receber e conferir notas fiscais e pedidos de compra, lançamento de nf de entrada no sistema erp.
Remuneração: R$ 2.500,00 por mês
Requisitos:
• superior completo ou cursando em administração, economia, logística ou áreas afins.
• necessário experiência com compras de materiais para construção civil.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de Compras PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!