Ter experiência como assistente administrativo com experiência em compras e controle de estoque, registro no sistema sap comprador elaborar e controlar planilha de compras executam processos de cotação e concretizam a compra de serviços, produtos, matéria-Prima e equipamentos para a empresa. Acompanham o fluxo de entregas, desenvolvem fornecedores de materiais e serviços. Preparam relatórios e fazem o papel de interlocutor entre requisitantes e fornecedores. Ter fácil acesso a borda do campo são josé pinhais. Vaga acimavale alimentação de r$ 17,50 por dia vale transporte ou combustível - Em dinheiro seguro de vida estacionamento disponibilidade de horário - Comercial what s a pp para (Informação Confidencial) conhecimentos boa comunicação benefícios - Seguro de vida em grupo horário de trabalho de segunda a sexta feira das 8 as 18 h. Informações adicionais ter ção - Clt (efetivo).
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de Compras PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀