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1 VAGA DE Assistente Administrativo EM São José dos Pinhais / PR
Assistente Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 2.134,000 Por Mês
São José dos Pinhais / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Oportunidade para assistente administrativo de vendas em são josé dos pinhais! Atividades:suporte ao departamento referente a controle de pedidos entre vendedores, departamento de projetos, pcp e logistica, diariamente afim de promover o sucesso desse fluxo de trabalho alimentando todas as etapas com infromações comerciais. ...Envio de pedidos ao epartamento de diario de vendas pra atingimento de metas mensais, suporte junto com a gerência e diretoria para promover companhas com os fechamento mensal de vendas, cotações, por vendedores, produtos vendidos, e preparar mensal e semanal do depto. empresa tercerizada de crm / mkt nas tarefas pertinentes ao andamento dos processos e implantação do Office do time de vendas (apoio)coleta de pvs (previsões de vendas) junto ao time e cruzamento com negócios em aberto no sistema, verificando o incremento de preços liberados e pedidos verificado possíveis desviosauditar o uso dos vendedores e inserção de dados na metodologia de vendaspromover juntamente com a gerência comercial a criação de processos para área de vendas e de eventuais clientes que nos visitem, proporcionando uma experiência de credibilidade e confiançacontrole de informações de mercado fornecida pelo time, transformando em relatórioscontrole da carteira de pedidos confrontando vendas x faturamento requisitos:vivencia na funçãoensino medio completo, diferencial possuir superior cursandovivência e conhecimento em exceldiferencial possuir vivencia com algum crmdisponibilidade para inicio imediatoresidir de fácil a são josé dos pinhaisboa comunicação, persistencia, gostar de desafios e estar em busca crescimento constante (Informação Confidencial) + variáveis beneficios: café da manhã e almoço no local, vale transporte (urbano) ou vale combustível no valor total de (Informação Confidencial)/mês, vale alimentação (Informação Confidencial) após perído de experiência. Horario de trabalho: de segunda à sexta das 08:00 às 18:00 formato de trabalho: presencialficou interessado? Candidate-Se agora!! Nós queremos lhe conhecer.
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