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1 VAGA DE Assistente Administrativo EM São José dos Pinhais / PR
Assistente Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São José dos Pinhais / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Requisitos: conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária, cálculos trabalhistas, planilhas em geral e rotinas administrativas em geral. Formação: superior completo ou cursando. Atividades: para trabalhar no rh interno da empresa e auxiliar no administrativo em geral, tendo como atividades principais, fechamento e envio dos lançamentos de folha para contabilidade, conferência do retorno da folha, cálculos trabalhistas e tributos, contratação de colaboradores, coleta de documentação de admissões e envio para a contabilidade garantindo o prazo legal, sanar dúvidas dos funcionários da empresa. Realizar controles gerenciais em planilhas e sistema interno da empresa. Será o ponto focal da empresa e contabilidade, gerindo as rotinas administrativas internas da empresa. Horário de trabalho: segunda a quinta feira das 8h às 18h e na sexta feira das 8h às 17h.
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