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1 VAGA DE Assistente Administrativo EM São José dos Pinhais / PR
Assistente Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São José dos Pinhais / PR
Home Office
Efetivo/CLT
• Em coordenação com o escritório central, dar continuidade a todos os procedimentos estabelecidos para manter a filial/armazém em funcionamento. • Inclusão de notas no sistema dfm, sempre analisando se os valores das notas estão de acordo com os contratos acordados com os fornecedores. • Realizar e controlar compras de materiais administrativos e operacionais do armazém, tendo em vista sempre a redução de custos e gastos desnecessarios. • Controlar estoque de materiais de escritório, uniformes, equipamentos de segurança e materiais de consumo do armazém, analisando sempre a real necessidade de compra, controle de consumo, além de relatórios mensais de inventário. • Controle diário das atividades relacionadas com a segurança, principalmente analisando se as liberações de acesso ao armazém estão conforme o padrão. • Liderar e supervisionar qualquer projeto de mudança no prédio, manutenção, reparo ou correção na estrutura da filial/armazém junto as empresas e ao cliente. • Dar suporte as rotinas administrativas da filial/armazém. • Suporte na organização de eventos na filial/armazém. • Quando aplicável, apoiar as rotinas de rh, coletando documentos e assinaturas, procedendo com a distribuição de benefícios, orientando sobre procedimentos, etc.
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