1 VAGA DE Assistente Administrativo EM São José dos Pinhais / PR

Função/cargo da vaga:

Assistente Administrativo

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Descrição da vaga:

Atendimento aos clientes funcionários, organização de arquivos,; Se responsabilizar pelo controle do registro de ponto (eletrônico) dos colaboradores, fazer o fechamento e imputar para a folha de pagamento; Acompanhar as alterações da legislação trabalhista/convenções, por meio da internet e do contato com sindicatos, buscando manter-se atualizado quanto à legislação vigente; Executar as obrigações diário, mensais e anuais, bem como realizar apontamentos, homologações, dissídios, programação de férias, procedendo às devidas ações técnicas, e cumprir com as obrigações legais, evitando multas e atuações; Convocar o colaborador para assinar os documentos no departamento pessoal / recursos humanos e orientá-lo a respeito da homologação, procedimentos e direitos; Realizar atualizações das ctps, homologações, controle e compra de benefícios, bem como manutenção dos prontuários de empregados, e demais rotinas pertinentes ao setor, visando o bom andamento dos processos; Manter atualizado o cadastro de funcionários. Realizar processo de admissão, ser responsável pela solicitação de benefícios (vale transporte, vale refeição e alimentação), apoiando toda a área de administração de pessoal; Separar toda a documentação (trct, seguro desemprego, extrato do fgts, exame médico admissional, guia original de pagamento das verbas rescisórias, atualização em fichas de registro) e efetuartações em carteiras profissionais de acordo com a legislação vigente; Elaborar, participar da elaboração e implementar política de saúde e segurança no trabalho (sst); Realizar auditoria, acompanhamento e avaliação na área; Identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente. Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança no trabalho; Participar de perícias e fiscalizações e integram processos de negociação. Participar da adoção de tecnologias e processos de trabalho; Gerenciar documentação de sst; Investigar, analisar acidentes e recomendar medidas de prevenção e controle. Controle de agendamento de exames médicos, controle ppra, pcmso, controle de extintores e hidrantes, rotina dds, inspeção de segurança, controle e entrega de uniformes e epi, controle de armários. Requisitos: Escolaridade mínima: Técnico/profissionalizante - Segurança do trabalho - Concluído - Obrigatório graduação - Recursos humanos - Concluído - Desejável informática: - Pacote office - Básico - Desejável experiências e qualificações: experiência em rotinas de técnico de segurança. experiência com rotinas de recursos humanos especialmente ponto eletrônico. Excel básico. Benefícios: bem como manutenção dos prontuários de empregados, e demais rotinas pertinentes ao setor, visando o bom andamento dos processos; Manter atualizado o cadastro de funcionários.

Cód. 4458389
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