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1 VAGA DE Técnico de Suporte EM São José dos Campos / SP
Técnico de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São José dos Campos / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Requisitos: Atendimento nível 1, remoto ou presencial. Atendimento a sistemas corporativos. Instalação, movimentação, adição e troca de hardware e software, através de recebimento de solicitação e exceção. Suporte remoto a office e windows. Elabora procedimento. • prover suporte técnico através do a windows, office, outlook, vpn, configurações de impressoras, instalações e remoções de softwares e quando necessário, orientar e treinar os usuários através de softwares de captura remota • atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos. • criar e manter atualizados os procedimentos técnicos. • manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros. • manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias. • tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes. Requisitos adicionais: Todas as nossas oportunidades são destinadas também a pessoas com deficiência os Vale transporte, vale refeição, auxilio alimentação, assistencia medica, assistencia odontologica, seguro de vida, outros beneficios: Auxílio academia- gympass; psicoterapia gratuita - psicologia viva; algar mais saúde - 0800 dr. Mais saúde Requisitos: Atendimento nível 1, remoto ou presencial. Atendimento a sistemas corporativos. Instalação, movimentação, adição e troca de hardware e software, através de recebimento de solicitação e exceção. Suporte remoto a office e windows. Elabora procedimento. • prover suporte técnico através do a windows, office, outlook, vpn, configurações de impressoras, instalações e remoções de softwares e quando necessário, orientar e treinar os usuários através de softwares de captura remota • atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos. • criar e manter atualizados os procedimentos técnicos. • manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros. • manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias. • tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes. Requisitos adicionais: Todas as nossas oportunidades são destinadas também a pessoas com deficiência os
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