1 VAGA DE Técnico de Suporte EM São José dos Campos / SP

Função/cargo da vaga:

Técnico de Suporte

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Requisitos: Atendimento nível 1, remoto ou presencial. Atendimento a sistemas corporativos. Instalação, movimentação, adição e troca de hardware e software, através de recebimento de solicitação e exceção. Suporte remoto a office e windows. Elabora procedimento. • prover suporte técnico através do a windows, office, outlook, vpn, configurações de impressoras, instalações e remoções de softwares e quando necessário, orientar e treinar os usuários através de softwares de captura remota • atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos. • criar e manter atualizados os procedimentos técnicos. • manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros. • manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias. • tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes. Requisitos adicionais: Todas as nossas oportunidades são destinadas também a pessoas com deficiência os Vale transporte, vale refeição, auxilio alimentação, assistencia medica, assistencia odontologica, seguro de vida, outros beneficios: Auxílio academia- gympass; psicoterapia gratuita - psicologia viva; algar mais saúde - 0800 dr. Mais saúde Requisitos: Atendimento nível 1, remoto ou presencial. Atendimento a sistemas corporativos. Instalação, movimentação, adição e troca de hardware e software, através de recebimento de solicitação e exceção. Suporte remoto a office e windows. Elabora procedimento. • prover suporte técnico através do a windows, office, outlook, vpn, configurações de impressoras, instalações e remoções de softwares e quando necessário, orientar e treinar os usuários através de softwares de captura remota • atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos. • criar e manter atualizados os procedimentos técnicos. • manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros. • manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias. • tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes. Requisitos adicionais: Todas as nossas oportunidades são destinadas também a pessoas com deficiência os

Cód. 6491275
Compartilhar Vaga

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Técnico de Suporte PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES