Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM São José dos Campos / SP
Supervisor de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São José dos Campos / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Ensino superior completo. Inglês intermediário. Conhecimento em pacote office (excel avançado). Conhecimento em sap. experiência comprovada na função. Necessário conhecimento das normas vigentes do código de defesa do consumidor e lei do sac. Assistência médica + seguro de vida + cooperativa + vale refeição + vale transporte + kit bebê + kit natalino + material escolar para filhos Supervisionar, acompanhar e controlar as equipes e atividades ligadas ao atendimento, soluções e mento de solicitações, bem como participar de processos seletivos e demissionais. Monitorar os indicadores de atendimento aos clientes, absenteísmo, banco de horas/horas extras, faltas/atrasos, turnover. Avaliar os resultados obtidos afim de assegurar o cumprimento de metas e objetivos estabelecidos. Recomendar estratégias de atuação. Manter interface com o clientes e outras áreas da empresa como rh, ti, financeiro, manufatura, comercial, etc. Acompanhar e elaborar periodicamente relatórios mensais de registro das ocorrências relativas aos produtos da empresa, solicitações, reclamações e providências, objetivando contribuir para a tomada de decisão. Supervisionar e acompanhar as atividades que sustentam o canal de comunicação para a avaliação dos produtos/serviços prestados pela empresa, assim como supervisionar e acompanhar as atividades ligadas à fidelização dos clientes.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Call Center PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES