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1 VAGA DE Assistente de Administração EM São José dos Campos / SP
Assistente de Administração
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São José dos Campos / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Atender chamados via portal de atendimentoatender, dar suporte ao cliente interno e externo (fornecedores)apoiar e instruir os clientes quanto a execução dos processos de sua responsabilidaderealizar movimentações / validação em sistema / folha de pagamento aprovação wf, consulta,conferência e ajuste de dados cadastrais / parâmetrosrealizar a conferência do seu processo no fechamento da : malote para cliente internoauxiliar no processo de compra de benefícios envio layoutrealizar consultas e solicitações junto a fornecedores de benefíciosadmissão:levantar, separar e organizar documentosaprovar os lançamentos de admissão, vaga, alterações cadastrais, inclusão/exclusão de dependentes etodo o processo que corresponde a este atendimento, isto é, rdt junto à caixa, entre outroscadastrar pis, vagas e admissõesrealizar alterações de escalas, vagas e dados pessoais dos contratadosacompanhar e efetuar os devidos ajustes para informação do cagedcoletar, apurar e ajustar as marcações do pontoapoiar nas atividades da célula de admissãorescisão:disponibilizar comprovantes rescisórios aos analistas regionaisconsultar os lançamentos no sistema de saldo de fgtslançar desconto cartão unikpreencher a rdt (retificação de dados do trabalhador) para envio à caixa econômica federalimportar arquivo seguro desemprego no site do ministério do trabalho e disponibilização dosrequerimentos gerados ajustar os parâmetros no sistema para cálculo de rescisãoorganizar documentosfolha de pagamento:aprovar e/ou lançar auxilio creche na folha de pagamentoaprovar e/ou lançar salário substituiçãoapoiar no processo de inclusão no saplançar notas para fornecedores no sapapoiar nos ajustes de folha de pagamento (alteração de cargo, salário, transferências, sindicatos).Realizar reintegração de : salvar documentação da sefip no diretório da folha apoiar na conferência da regularização do recolhimento do fgts em atrasodocumentação:disponibilizar documentação de encargos de responsabilidade da área de administração de pessoal noportal de documentos experiência em administração de pessoalhabilidades e conhecimentos desejável: organização, foco no resultado, foco no cliente, persistência,capacidade de empatia, confiabilidade., e atenção concentradaconhecimento técnico: conhecimento básico sobre as principais rotinas de administração de pessoal ebásico em legislação trabalhista informática/sistemas: usuário básico: office (excel, word, power point) -Formulas simples, redação de de trabalho: são josé dos campos, spregime de contratação de tipo: efetivo cltjornada: período integralárea e especialização profissional: alimentação / gastronomia - Cozinhanível hierárquico: assistente.
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