Ensino superior completo em administração, engenharia ou afins; experiência em suprimentos, planejamento ou logística; inglês intermediário; residir em são josé dos campos; jacareí; caçapava ou taubaté
Transporte fretado, restaurante interno; convênio médico
Analisar demandas via mrp; planejar e comprar materiais de sua responsabilidade; responsável pelo acompanhamento da chegada do material, disponibilidade no estoque, quarentena, suporte a linha de produção até o pagamento da fatura para o fornecedor; garantir que os estoques dos materiais estejam de acordo com as metas e políticas definidas pela empresa; monitorar a performance dos fornecedores (performance de entrega, qualidade, etc); atuar junto ao fornecedor para garantir o cumprimento dos prazos e com qualidade; manter interface com engenharia para direcionar assuntos relacionados aos itens sob sua responsabilidade
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suprimentos PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀