Atender os clientes atuais e prospectar novos, confeccionando apresentações comerciais e técnicas com objetivo de gerar vendas buscar alinhamento com as áreas operacionais e técnicas, sempre que necessário confeccionar propostas comerciais personalizadas, considerando demandas eventuais e validando com liderança, objetivando trazer novos negócios acompanhar diariamente vendas e prospecções, com objetivo de controlar as vendas x metas analisar e garantir o padrão de qualidade, prazos, metas, custos e satisfação do cliente estudar, pesquisar e levantar informações sobre prospects atuar na interface com os sistemas crm e erp para registro de dados e monitoramento de informações registrar a abertura de reclamações de clientes no crm, recebidas por ligação, e-Mail quando necessário, prestar suporte aos clientes em relação aos pagamentos, às datas de vencimento, à emissão de boletos e aos questionamentos em relação aos produtos, fazendo os direcionamentos necessários participar de visitas externas a clientes, de forma a acompanhar e desenvolver novos negócios garantindo a satisfação do cliente no atendimento visitar, propor e planejar a participação da empresa em feiras e eventos, apresentando a empresa e os produtos conhecimentos superior em administração, gestão comercial ou áreas correlatas pacote office intermediário diferencial: conhecimento em erp protheus, negócios, crm. Benefícios - Assistência médica / medicina em grupo - Assistência odontológica - Celular fornecido pela empresa - Participação nos lucros - Seguro de vida em grupo - Tícket refeição - Vale-Transporte horário de trabalho segunda a sexta, das 08:00 as 18:ção - Clt (efetivo).
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