Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Suporte Ao Usuário EM São José do Rio Preto / SP
Suporte Ao Usuário
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 1.600,000 Por Mês
São José do Rio Preto / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Veja abaixo um pouco sobre a vaga: Tarefas: - Auxiliar clientes com dúvidas através do chat, email e . - Identificar problemas técnicos e reportar para a equipe de produto. - Monitorar as métricas de atendimento. - Otimizar o processo de atendimento. - Criação de faqs - Realizar processo de implementação do cliente na plataforma. - Boletos e avisos de cobrança para os clientes. Competências comportamentais: - Foco na resolução de conflitos. - Paciência - Comunicação clara - Relacionamento Competências técnicas: - Conhecimento geral de ferramentas de suporte - Facilidade com softwares. - Redação e bom português. - Conhecimento em banco de dados (considerado diferencial, não é pré requisito) - Conhecimento do nosso produto ihelp (treinamento será realizado por nós) Resultados esperados: - Manter alto nível de excelência no atendimento. - Se manter dentro das metas de atendimento estipuladas. - Sanar as dúvidas e problemas dos clientes. - Fazer com que os clientes saibam operar na plataforma após a implementação. Métricas que serão acompanhadas: - Tempo de 1a resposta nas plataformas de atendimento. - Tempo de resolução nas plataformas de atendimento. - Pesquisa de satisfação do cliente. - Quantidade de atendimentos realizados. - Atendimentos iniciados. - Implementações realizadas com sucesso. vale refeição de ao dia. Será um prazer enorme poder ter você em nossa equipe! Obs: Esta vaga é somente para pessoas de são josé do rio preto - Presencial.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Suporte Ao Usuário PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES