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1 VAGA DE Operador de Central de Rádio EM São José do Rio Preto / SP
Operador de Central de Rádio
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 1.913,000 Por Mês
São José do Rio Preto / SP
Efetivo/CLT
Entrar em contato com os clientes Realizar o agendamento com o cliente para revisão dos veículos Fazer o agendamento ativo e passivo Garantir que o consultor técnico mantenha os agendamentos ativos e fazer as ligações prévias para os clientes lembrando-Os das revisões Efetuar e receber ligações telefônicas Promover o agendamento de serviços, elaborar grade de atendimento Agendar horário de atendimento aos clientes que se manifestam via web site, e-Mail ou para revisão de veículos e manutenção preventiva Acompanhar via web os e-Mails recebidos com solicitação de agendamento Atender ao até o terceiro toque Receber objetivos de prospecção Contatar ativa e receptivamente os clientes da concessionária, transmitindo a percepção de organização, acompanhamento e prestação de serviços conforme desenvolvido no script de relacionamento. Dar opções de melhor expediente, perguntar sobre a preferência por algum consultor técnico Identificar a data e horário conveniente ao cliente, visualizar o quadro agendamento da semana e buscar horários vagos para execução do serviço de acordo com o produtivo correspondente e para isso, utilizar a planilha impressa com a descrição do tipo de serviço, tempo de execução e produtivo correspondente, conciliando com o horário mais próximo de atendimento do consultor técnico. (obs.: horário de atendimento do ct sempre 30 minutos antes do veículo entrar na oficina). Nos casos em que o cliente deseje aguardar o término do serviço, orientar sobre as acomodações e facilidades presentes na concessionária (sala de espera com tv, computador, internet, água, café etc). Oferecer aos clientes serviços adicionais Oferecer serviço leva e traz ou best drive ao cliente Esclarecer dúvidas dos clientes Informar a necessidade de trazer o manual de manutenção e garantia Informar a importância de chegar no horário agendado Confirmar ao cliente data, horário e nome do consultor técnico que fará o atendimento Transferir data/horário para agenda do consultor técnico. (planilha excel ou sistema). Caso o agendamento seja um retorno do cliente (reparo repetitivo), inserir a observação na pré-Os. No dia do atendimento, informar ao piloto de teste ou chefe de oficina o horário em que o cliente virá. (obs.: melhores práticas: transferir data/horário para uma agenda do piloto de teste ou chefe de oficina e caso haja espaço, sinalizar no quadro agendamento do dia na recepção). Repassar os recados (em planilha ou individual) aos consultores técnicos das ligações recebidas Realizar as ligações de veículo pronto e feedback aos clientes caso o consultor técnico solicite Fornecer informações sobre recall e consultar campanhas no sistema elsa pro Compartilhar com o consultor técnico a grade de agendamentos Imprimir pré ordem de serviço para o consultor técnico, para o departamento de peças, para recepção e portaria Trabalhar em conformidade com as normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança e preservação do meio ambiente.
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