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1 VAGA DE Assistente Administrativo EM São Cristóvão / SE
Assistente Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Cristóvão / SE
Efetivo/CLT
Fazer o controle de vendas por meio do sistema utilizado pela empresa dar apoio aos representantes nas tarefas do dia a dia ocasionalmente comunicação efetiva para lidar com os clientes externos e com os internos saber lidar com altas demandas Senso de prioridade, por conta da alta demanda ter jogo de cintura para passar por adversidades no dia a dia atendimento ao clientes referente aos pedidos efetuados lançamentos de pedidos elaboração de relatórios apoio logístico em planejamento de rotas Planejamento de controle de produção emissão de nf auxiliar na confecção de propostas comerciais amostras de produtos Receber os pedidos dos representantes e clientes, fazendo o devido direcionamento para os setores de faturamento e logística, e lançamento no sistema informar aos nossos representantes os dados referentes à cadastro, histórico de clientes e relatórios de vendas. Requisitos Ensino superior completo ou cursando Experiência em pcp Experiência com rotinas administrativas e atividades burocráticas Experiência na área de suporte ao comercial Conhecimento do pacote office, com ênfase em excel Desejável fácil acesso a são cristóvão Escolaridade mínima Ensino médio Jornada de trabalho Segunda a sexta feira das 07:00 às 17:00 Benefícios Vale transporte + alimentação no local.
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