Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Técnico em Gestão de Negócios EM São Carlos / SP
Técnico em Gestão de Negócios
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Carlos / SP
Presente há mais no mercado a serasa experian dinamiza a expansão dos negócios com segurança e rentabilidade, apontando os melhores caminhos para a tomada de decisão em crédito, marketing e certificação digital a Se você gosta de desafios e tem vontade de trabalhar em um time com um propósito claro e ambicioso, seu lugar é com a gente! estamos contratando um especialista em gestão de incidentes para trabalhar em são carlossp. Aqui você irá: Trabalhar no mod ágil, atuando no suporte dos produtos e serviços para os clientes externos, sendo a interface da equipe com outras áreas e com fornecedores. Tratar ocorrências de interrupções de serviço, bem como a não reincidência, através do processo de gerenciamento de incidentes (checklists, procedimentos operacionais, escalonamentos) e análise da causa raiz (acompanhamento dos incidentes abertos para identificação dos ofensores) realizar o acompanhamento/controle das pendências junto aos times de desenvolvimento entender as necessidades, mapear processos e propor soluções para as áreas de ti com base no conhecimento das soluções, identificando oportunidades de melhoria e fazendo sugestões de mudanças. Executar processos e serviços e com interação de fornecedores e parceiros internos e externos das tecnologias de ti. Conduzir inciativas de melhorias que garantam a visão da saúde da operação de ti para o negócio. Suporte especializado ao time de suporte nível 1 e interação com os times especialistas para priorização dos incidentes. Participação ativa no handover das soluções junto aos times de desenvolvimento, para redução de impacto sobre a operação e suporte de ti elaboração e capacitação do time de suporte baseado na construção/repasse de instruções operacionais, contribuindo para a disseminação do conhecimento técnico por meio de procedimentos operacionais. Desenvolvimento e acompanhamento de monitorações de negócio com o objetivo de acelerar a identificação de problemas e minimizar os impactos para os clientes internos e externos; Assegurar a implementação das requisições de mudanças necessárias para a entrega de novos projetos e correções de bugs existentes com o menor impacto possível para o ambiente produtivo, por meio da participação no comitê de mudanças. Elaborar pareceres técnicos em resposta a incidentes críticos para os clientes externos. Estimular o uso de melhores práticas do mod ágil na equipe para garantir entrega padronizada dos serviços e multiplicar na equipe os conhecimentos adquiridos em cursos ou em experiências vividas. Acompanhar as auditorias e garantir que os processos das áreas estejam de acordo com os fluxos homologados pela governança de ti. O que buscamos? vivência na criação de indicadores de performance/kpis vivência no gerenciamento de crises para situações críticas no ambiente de produção impactando a disponibilidade dos produtos e serviços serasa experian vivência como interface entre as unidades de negócio e área de ti inglêsintermediárioavançado experiência em metodologia agil/ certificação itil itil, scrum cobit, iso 20000 (gerenciamento de serviços de ti equivalente ao itil- Desejável e faça parte do nosso time!
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Técnico em Gestão de Negócios PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES