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1 VAGA DE Analista Administrativo EM São Bernardo do Campo / SP
Analista Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Bernardo do Campo / SP
Home Office
Efetivo/CLT, Aprendiz
Nível: analistacursos de: administração,recursos humanos,adm em processos gerenciasescolaridade: graduação - Completotipo de contrato: cltjornada de trabalho: segunda a sexta das 8:00 às 18:00 com 1h12 de almoço benefícios: assistência médica, convênio farmácia, plano de carreiras vale refeição de r$ 33,00, day-Off no seu aniversárioresponsabilidades e experiências desejáveis: a executiva outsourcing investe em inovação e tecnologia para gestão de terceiros e fornecedores desde 1998, conquistando a liderança no seu a empresa atua em todo o território nacional. Sua metodologia de auditoria garante ampla conformidade, mitigação de riscos e escalabilidade em todos os processos de terceirização. Aqui na executiva outsourcing, temos uma cultura e empática, com foco nas pessoas e na multiplicação do que grandes objetivos se alcançam por meio da excelência de processos, com pessoas colaborativas, engajadas e isso, estamos em busca de talentos com perfil autodidata, questionador e que queira fazer maior inspiração é a inovação! Com ela, evoluímos constantemente e surpreendemos nossos clientes. Aqui você vai ter vivência com: documentação trabalhista, previdenciária e saúde e segurança do trabalhoatender ao cliente de forma ágil, prestativa e proativa de acordo com a devida análise técnica e consultiva do serviço oferecido. Atendimento através dos canais de atendimento as demandas do cliente, gestores e fornecedores críticoselaboração e reporte de relatórios, análises e possíveis interações no sistema sguporte quando necessário em webinars e treinamentos (empresas e gestores)reunião com gestores para suporte quanto ao processo, sistema, priorizações e reportesrecebimento, direcionamento, acompanhamento e reporte do status de pedidos de priorizações por parte do clienterealizar reuniões e ligações ativas conforme necessidade, sempre com foco na resolução da demandarealização de atividades pontuais passadas pelo clientereuniões de monitoria com os fornecedores do clienteauxílio a dúvidas gerais da operação quanto ao clienteatuar com empatia e proatividade frente ao clientereportar as atualizações sistêmicas, novas funcionalidades e possíveis reflexos no processo do clienteauxiliar no desenvolvimento do time que atua na operação das demandas do cliente. Garantir que toda comunicação ocorrerá através dos meios oficiais de contatogarantir o cumprimento do sla de atendimento - 98%realizar o reporte mensal das monitorias realizadas com informações quantitativas e qualitativas, assim como os resultados e avanços obtidos, os pontos de ajuste e proposta de melhoria e plano de açãogarantir a realização de um treinamento referente as particularidades e cultura do cliente para todos os colaboradores que atuam na conta. Requisitos:conhecimento em documentação trabalhista e previdenciáriaconhecimento em documentação de saúde e segurança do trabalho cultura com foco no cliente resiliência boa escrita e facilidade em aprender e em ensinar rápido aprendizado pensamento crítico proatividade comunicação assertiva trabalho em equipe liderança autonomia empatia extrovertida determinação capacidade de resolução de problemas comprometimentoflexibilidade.
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