E você, quer fazer a diferença e transformar a saúde de milhares de famílias junto com a gente? Quer fazer parte de um time inovador dentro da maior empresa de saúde da américa do sul?Requisitos: Formação: superior completo ou cursando. Área da tecnologia da informação. Eng da computação ou analise de sistemasatividades: Planejar e executar a instalação de softwares Executar a manutenção corretiva e preventiva dos programas instalados Treinar usuários quanto a utilização dos programas Oferecer suporte aos usuários dos diversos programas em uso na empresaremuneração: salário (clt) + benefícios (assistência médica + assistência odontológica + vale refeição / vale alimentação + clube de parcerias)outras informações: Local de trabalho: corporativo - Av. Pres. Juscelino kubitschek - Vila nova conceição, itaim /sp Escala de trabalho: 12x36 (dia sim, dia não) - Dás 06h às 18h categoria: júnior/trainee.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀