1 VAGA DE Atendente EM Santarém / PA

Função/cargo da vaga:

Atendente

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Santarém / PA

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Missão da vagaprestar atendimento aos alunos e candidatos que necessitarem dos serviços da cra (central de relacionamento com o aluno), nos canais de atendimento disponíveis, realizando os registros de atendimento necessários (solicitações, informações, reclamações ou elogios), com foco em um atendimento de qualidade e excelência, na satisfação do cliente e buscando atender às necessidades existentes em acordo com o cliente e as normas e processos da mantenedora. Responsabilidades e atribuiçõesrealizar o processo de acompanhamento do processo seletivorealizar a conferência da inscrição do candidato ou proceder o processo de inscrição no psrealizar o atendimento de prospects/candidatos para processos seletivos diversos, prestando informações, orientações e facilitando seu processo de acesso e inscrição no site do osrecepcionar os candidatos para realização da prova do vestibular agendadoacompanhar os candidatos durante a realização da prova in loco ou in companyproceder as devidas orientações e informações sobre as etapas do processo seletivorealizar a correção das provas ou seu mento para as devidas correçõesproceder o lançamento de notas e aprovação dos candidatos em sistema específicocontatar o aluno informando sua aprovação e reforçando demais etapas a serem seguidas em seu processo seletivorealizar atendimento nos diversos canais de atendimento disponíveis na crarealizar o input ou alteração de dados do aluno no rm, quando necessárioproceder de forma completa com todo processo de matrícula do aluno, quando necessáriorealizar os registros de atendimento no sistema de gerenciamento de solicitações (plusoft crm)contribuir com o armazenamento e organização dos dossiês individuais dos alunos, assim como do arquivo geral de pastas de alunos da unidade físico ou digitalrealizar a emissão de documentos, quando em acordo com o processo definido pela mantenedora, através do rmproceder com negociações financeiras, quando requerido pelo aluno e em acordo com as normas da mantenedoraprestar atendimento eficaz e com qualidade para os nossos clientesaplicar os requisitos da norma iso 9001 e iso 14001, quando aplicávelcontribuir com o processo de melhoria contínua da áreaparticipar de ações de divulgação de serviços e informaçõesparticipar de treinamentos, capacitações e programas de desenvolvimentocumprir as normas previstas no código de conduta institucionalprestar apoio quando necessário nas ações e programas envolvendo prospects. Requisitos e qualificaçõesexperiência (na área): 0 a 6 mesesformação acadêmica desejável: ensino médio completoconhecimentos específicos: word e excel (básico)conhecimentos desejáveis: matemática financeira e rm adicionaiscarga horária semanal de 44hs (segunda à sexta de 12h às 16h - 17h às 21h e sábado de 8h às 12h). Benefíciosuniversidade corporativa. Benefício educacional (colaborador e dependentes).Desconto em clínicas-Escolas (colaborador e dependentes). Day off (folga no mês de aniversário). Plano de odontológico. Vale-Transporte.#j-18808-Ljbffr.

Cód. 11567365
Compartilhar Vaga

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL

PUBLICIDADES

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Atendente PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES