Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Help Desk EM Santana de Parnaíba / SP
Help Desk
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Santana de Parnaíba / SP
Home Office
Efetivo/CLT
experiência: principais responsável pelo atendimento aos clientes no que tange a gestão da central de serviços. Primeiro atendimento de chamados, classificação de ocorrências, garantir o controle dos prazos de incidentes e plena execução dos processos que permeiam o service desk e o cumprimento de sla. Conhecimentos necessários: espanhol intermediário/avançado para comunicação com clientes américa latina. Vivência anterior com atendimento ao cliente, conhecimentos em so windows e linux, certificação itil e ferramentas de service desk serão um diferencial. Escala 24x7x365 folga uma vez por semana e finais de semana folgas intercaladas. Tempo de contrato: indeterminado Horário: 08:00 as 17:00.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Help Desk PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES