Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Técnico de Suporte EM Santa Cruz / PB
Técnico de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Santa Cruz / PB
Efetivo/CLT
A mollica it busca profissional inovador e criativo para atuar como pessoa técnica de suporte (externo / field service) em santa cruz - Rs. A vaga exige atuação presencial em regime clt. Responsabilidades: Realizar atendimento técnico interno e externo, buscando soluções para chamados que necessitem de visita em campo Configurar, instalar e ativar servidores, desktops e demais ativos de rede (switch, câmeras, pop, etc), remotamente ou presencialmente Configurar, ativar e administrar as soluções de software comercializadas pela empresa Conhecimento básico em: redes, internet, servidores, e-Mails, hardware, sistema de gestão, videomonitoramento e controle de acesso Acompanhar e executar solicitações de configurações dos projetos em implantação, garantindo o cumprimento dos prazos Prestar apoio aos técnicos internos e externos, remotamente ou presencialmente, conforme necessário Tratar demandas junto aos fornecedores de software para atender necessidades do cliente que requeiram adaptação do software Realizar atendimento em utilizando escadas e veículos com cesto aéreo Acompanhar as atualizações e revisão dos procedimentos operacionais, e gerir o sla em relação a incidentes e requisições Demais rotinas da área. Requisitos: experiência profissional comprovada em suporte técnico interno e externo experiência em suporte n2 / field service experiência em suporte a usuários (remota e presencial) e na abertura de chamados experiência em gestão de atendimento a clientes experiência com pacote office, excel (nível avançado) e power bi Conhecimentos em instalações de câmeras Conhecimentos básicos em redes, internet, servidores, e-Mails, hardware, sistema de gestão, videomonitoramento e controle de acesso Curso técnico de ti, redes, eletrotécnica, eletrônica ou áreas afins Disponibilidade para eventuais viagens no interior do rs Graduação completa ou cursando em tecnologia da informação ou áreas afins. Habilidades: Boa comunicação e habilidade para conduzir tarefas Boa postura e comunicação para atendimento aos clientes Domínio em sistema operacional. Benefícios: Assistência médica Assistência odontológica Vale refeição (r$ 684,00/mês) Seguro de vida Gympass Auxílio mobilidade/deslocamento (r$ 207,00) Contratação: Clt (fixo + adicional de periculosidade + benefícios) Horário: De segunda à sexta das 08h00 às 18h00 Observação: Será fornecido veículo da empresa para deslocamento aos atendimentos aos clientes.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Técnico de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES