Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Assistente de Administração EM Santa Cruz / PB
Assistente de Administração
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Santa Cruz / PB
Efetivo/CLT
Assistente de administração pessoal hospital municipal pedro ii santa cruz Responsabilidades E atribuições Prestar assistências às atividades relacionados à administração de pessoal, envolvendo rotinas de folha de pagamento de grande volume. Assegurar o cumprimento da legislação vigente e procedimentos normativos internos. Requisitos E qualificações Ensino superior em administração, gestão de rh ou áreas afins em andamento. Experiência na função e/ou com rotinas de departamento pessoal. Imprescindível conhecimento em excel. Informações adicionais Local: santa cruz rj Escala de trabalho: segunda a sexta-Feira (40h).
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de Administração PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES