Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Qualidade EM Salvador / BA
Supervisor de Qualidade
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Salvador / BA
Home Office
Efetivo/CLT
somos um grupo multimarcas que atua na comercialização de veículos novos, seminovos, acessórios, consórcios e seguros, além do serviço de pós-Vendas realizado na nossa rede de início em 1991, na cidade de vitória da conquista/ba, construímos uma história de pioneirismo e expansão. Atualmente estamos presentes em 5 estados: bahia, ceará, alagoas, minas gerais e pará, atuando com as bandeiras chevrolet, volkswagen, toyota, hyundai, volvo, audi center e somos 2.000 colaboradores com o propósito de proporcionar às pessoas os melhores quilômetros de suas vidas!Buscamos um supervisor de qualidade para supervisionar as rotinas da área de qualidade, garantindo perfeita execução dos padrões mínimos exigidos, monitorando as atividades das equipes, propondo novas estratégias, a fim de promover o índice de satisfação do cliente do grupo perante a você é um profissional ágil, que encanta o cliente e preza pela excelência em resultados, venha fazer parte do nosso time!Nós somos o grupo newchase e crescemos juntos!Responsabilidades e atribuiçõesacompanhar o cronograma de atividades da equipe de revisão de veículos novos, instalação de acessórios, agendamento e entrega de veículos, através de consulta ao sistema e acompanhamento presencial nas respectivas áreas, a fim de identificar possíveis dificuldades do andamento das operações e planejar ações preventivas de reajuste ou ajudar a solucionar os problemasacompanhar os relatórios gerados pelos clientes insatisfeitos, convidando-Os a retornarem à concessionária, com o intuito de oferecer um novo atendimento e conquistar a nota máxima na pesquisa de satisfaçãosupervisionar as rotinas da área de qualidade, garantindo perfeita execução dos padrões mínimos exigidos, monitorando as atividades das equipes, propondo novas estratégias, a fim de promover o índice de satisfação do clientemonitorar os clientes que retornaram após a entrega do veículo no período de até 03 meses, executando e delegando as tratativas necessárias para solucionar a demanda do cliente, com o objetivo de conquistar a satisfação positivamente a equipe, inspirando credibilidade e orientando os colaboradores, a fim de obter cooperação e impulsionar execução de ações para o alcance das metas e objetivos estratégicos da áreainteragir com as demais áreas de operação, buscando o cumprimento da programação de serviços, visando garantir a execução das atividades previstas e identificar possíveis desvios, informando-Os ao e qualificaçõesse você:ensino superior completo (preferencialmente em administração)experiência em gestão de pessoas e liderança de equipeconhecimento no setor de qualidade e em processos de crmpacote office intermediárioexperiência com atendimento ao cliente.O #gruponewchase é o seu lugar!Será considerado um diferencial se você:possui conhecimento/vivência com o sistema corporativo (apollo)possui conhecimento/vivência com o sistema de gestão de relacionamento com o cliente (syonet).Informações adicionaiso que oferecemos:salário compatível com o mercadoplano de saúdeplano odontológicovale refeição ou alimentaçãovale transporteseguro de vidagympasstelemedicina sem custo (dr. Aon)apoio psicológico sem custodescontos em cursos de graduação, pós graduação, mbadesconto para cursos de inglês 100% onlineeducação corporativaprograma de reconhecimento por tempo de empresa.
PUBLICIDADES
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Qualidade PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES