Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM Salvador / BA
Supervisor de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Salvador / BA
Home Office
Efetivo/CLT
Requisitos: escolaridade ensino superior em andamento. Necessária experiência comprovada em carteira. experiência com supervisão. experiência com indicadores (tma, tmo, tme, etc..). experiência com gestão de pessoas. Gestão de conflitos, inovação e criatividade, comunicação assertiva. Atividades: acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Call Center PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES