Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Salvador / BA
Supervisor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Salvador / BA
Home Office
Efetivo/CLT
Assegurar o correto registro das mercadorias, por meio do acompanhamento do trabalho realizado pelas operadoras de caixa, corrigindo erros e falhas que possam ter ocorrido no decorrer do processo. Salvaguardar que os processos administrativos, financeiros (notas fiscais) e logísticos (agendamento de entrega), estejam executados com precisão. Garantir que as mercadorias estejam sendo conferidas, embaladas e entregues corretamente ao cliente, pelos apoios de caixa. Assegurar que o tempo de espera do cliente, pelo produto que será trazido pelo patinador, seja o menor possível. Garantir que não teremos problemas com a guarda dos pertences do cliente, deixados no guarda-Volumes. Assegurar que as trocas de produtos estejam sendo realizadas conforme as normas da empresa e o código de defesa do consumidor. Trabalhar com os indicadores de desempenho de sua área, buscando atingir as metas mensais, analisando os pontos identificados para atua na causa raiz. Contribuir com soluções eficazes, quando detectado falhas nos processos de vendas e logística. Realizar que as atividades administrativas do departamento (apuração de ponto, escala, programações, férias, atestados, entre outros), sejam realizadas em tempo hábil.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES