Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Salvador / BA
Supervisor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Salvador / BA
Efetivo/CLT
Supervisionar e orientar a equipe de recepcionistas e atendentes. Realizar escalas de trabalho e distribuir tarefas. Treinar novos colaboradores e promover reciclagens periódicas. Motivar a equipe para garantir um atendimento humanizado e eficiente. Assegurando um atendimento de qualidade. Monitorizar o tempo de espera, garantindo a fluidez no atendimento. Auxiliar na resolução de dúvidas e necessidades dos pacientes. Garantir a correta utilização do sistema de gestão da clínica. Acompanhar indicadores de desempenho e propor melhorias. Trabalhar em conjunto com os setores administrativos, financeiros e médicos. Fornecer feedbacks e relatórios gerenciais sobre a performance da equipe. Implementar melhorias baseadas em avaliações e feedbacks dos pacientes. E demais atividades inerentes ao cargo. Requisitos: Ensino superior completo desejável pós graduação Pacote office experiência com atendimento ao cliente experiência anterior com liderança de times Benefícios: Remuneração compatível com o mercado Vale refeição Vale transporte Plano de saúde Plano odontológico Seguro de vida Wellhub + betterfly Carga horária: 44 horas semanais.
PUBLICIDADES
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES