Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Service Desk EM Salvador / BA
Service Desk
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Salvador / BA
Home Office
Efetivo/CLT
Solutis tecnologias ltda está com vaga(s) de emprego para assistente de service desk vs em salvador estamos em busca de alguém como você, que deseja iniciar uma nova jornada na área de suporte técnico para impactar pessoas, clientes e sociedade. Nós, da solutis, temos um desafio apaixonante, com o melhor ecossistema de uma agile company. Estamos com a posição de assistente de service desk que envolve criatividade, proatividade, desenvolvimento ágil e que permite compartilhamento constante de conhecimentos. Somos um mundo plural, que promove um ambiente descontraído de verdade, flexível e focado no desenvolvimento humano e profissional para que você possa exercer a sua singularidade. Então, se você entende que este é o caminho em direção aos seus sonhos, movido por projetos desafiadores, uma carreira bem desenvolvida e o propósito de impactar uns aos outros, todos os dias: venha fazer parte deste vasto mundo solutis. e atribuições como será seu dia a dia: (atividades que vai realizar) executar o atendimento por acesso remoto/presencial sanando as dúvidas relacionadas ao escopo de atendimento do contrato na área de tecnologia registrar, categorizar, direcionar, acompanhar e solucionar os chamados técnicos da fila por meio do sistema de gestão de chamados suporte técnico a hardwares e softwares investigação e análise inicial de incidentes. Horário de expediente: 07hs ás 19hs seg a sex. Disponibilidades para trabalho finais de semanas, pontos facultativos e feriados. Disponibilidades para trabalho em escala de horários. Requisitos e qualificações pra mandar bem nessa oportunidade você precisa manjar das tecnologias: (conhecimentos técnicos obrigatórios) ensino médio técnico completo em ti e/ou curso equivalente. Possuir experiência em atendimento a usuários, com escopo, incluindo tecnologia da informação, em centrais do tipo helpdesk ou service desk possuir experiência em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório (windows xp, windows7, windows 10 ou superior, pacote ms-Office 2007, 2010, 365 ou superior, browsers de acesso à internet, etc). Vai ser bom se você também tiver: (conhecimentos técnicos desejáveis, que serão um diferencial) mcsa windows 10 (microsoft certified solutions associate windows 10)desejável 70-697 (windows 10, configuring)desejável 70- 698 (windows 10, enterprise desktop support technician) 70-346 (microsoft office 365)desejável 70-347 (microsoft office 365)desejável mcitp (microsoft certified it professional) curso oficial hdi: customer service representative (csr). O que não abrimos mão: (soft skills) mindset focado em construir soluções criativas capacidade de aprender com experiências de outros como também compartilhar suas próprias experiências ser apaixonado por tecnologia comprometimento em um ambiente voltado a entregas de alta colaboração. Informações adicionais para esta posição oferecemos: salário clt full vale refeição ou alimentação (alelo) vale transporte (sempre que houver o deslocamento) auxílio home office (proporcional aos dias em que atuará nesta modalidade) assistência médica sulamérica assistência odontológica sulamérica seguro de vida parcerias (curso de idiomas, ensino, livraria, restaurante, entre outras) gympass allya day off premiação por indicações inside out (ocorre todas as quartas-Feiras. Evento da galera voltado para troca de conhecimento) oportunidade de crescimento profissional.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Service Desk PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES