Ensino médio completo ou curso técnico equivalente; boa fluência verbal; bom nível de educação; bom relacionamento para trabalho em equipe; bom nível de iniciativa; cooperação; conhecimento básico de operações em sistema operacional windows, navegadores de internet, correio eletrônico, editores de textos e apresentações e planilhas eletrônicas.
Vale alimentação e vale transporte
Receber e interagir com o público externo à instituição, área de trabalho ou unidade administrativa, de forma agradável, solícita e colaborativa para prestação de informações e no mento ao local desejado; prestar informações sobre o funcionamento das unidades; acessar, alterar, consultar, excluir e incluir dados e informações em sistemas informatizados; recepcionar, identificar, comunicar e registrar a entrada de cidadãos e representantes de instituições públicas e privadas nas unidades; registrar a entrada e a saída de objetos nas unidades; controlar a entrada e a saída de visitantes e equipamentos, auxiliar na localização de docentes, técnicos administrativos e funcionários para atendimento a terceiros; manter controle de todas as visitas efetuadas, registrando nome, horários e assunto; prestar atendimento telefônico, dando informações ou buscando autorização para a entrada de visitantes; efetuar a abertura e fechamento de portas para usuários, mediante autorização; processar a correspondência recebida, organizar e distribuir ao destinatário e manter atualizados os livros de registros de correspondência; zelar pela guarda e conservação dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho, prezando pela economia e eficiência dos materiais utilizados; e realizar outras atividades relacionadas à recepção dos cidadãos e representantes de instituições públicas e privadas nas unidades, bem como de documentos, conforme necessidade do serviço ou a critério da instituição.
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