Buscar vagas para outra função
4 VAGAS DE Help Desk EM Salvador / BA
Help Desk
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 1.587,000 Por Mês
Salvador / BA
Efetivo/CLT
Suporte técnico ao usuário - Técnico em redes - Formação em tecnologia da informação, engenharia de redes ou áreas correlatas; - experiência comprovada em suporte técnico de redes; - Conhecimento sólido em protocolos de rede, como tcp/ip, dns e dhcp; - Familiaridade com switches, roteadores e firewalls; - Certificações relevantes, como ccna, seriam consideradas um diferencial; - Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita em português e inglês; Responsabilidades: - Oferecer suporte técnico em redes para clientes da empresa, identificando e solucionando problemas relacionados a conectividade, desempenho e segurança; - Configurar e administrar dispositivos de rede, como switches, roteadores e firewalls; - Monitorar a performance das redes, identificando possíveis gargalos e propondo soluções para otimização; - Realizar testes de conectividade e diagnosticar problemas de rede; - Documentar e atualizar procedimentos técnicos relacionados a redes; Condições oferecidas: Nós trabalhamos com escala aos finais de semana, onde o colaborador trabalha em *média 2 sábados e 1 domingo ao mês e feriados alternados* O horário de trabalho é também em escala, porém semanal, com 2 horas de almoço. De 08h às 18h De 09 às 19h De 10 às 20h Benefícios: Alimentação 22 reais/ dia; Transporte (que pode ser convertido em vale combustível, caso possua veículo próprio); Plano de saúde (coparticiparticipação); Seguro de vida.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Help Desk PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES