Assegurar atingimento dos objetivos comerciais, financeiros e mercadológicos, através do planejamento, gerenciamento e monitoramento das atividades e processos de venda
Assegurar disponibilidade dos produtos no maior número de pontos de venda, através da gestão/o mapeamento/identificação dos canais, recomendação dos canais a serem trabalhados, e definição/acompanhamento/execução dos planos comerciais com cada canal
Assegurar manutenção sustentada da força de vendas, através da identificação, atração, desenvolvimento e retenção dos talentos com perfil e competência para os cargos
Assegurar que as estratégias de geração de demanda sejam implementadas, através do desdobramento dos planos, implantação e monitoramento da execução
Capturar valor dos produtos, minimizar conflitos comerciais e atingir os objetivos de crescimento através da liderança da implementação e cumprimento da política comercial
Assegurar a ampliação da penetração do portfólio no seu território, auxiliando na adaptação dos planos de marketing às características regionais e liderando sua implementação
Contribuir com esforços para o aperfeiçoamento dos processos, melhoria da qualidade e redução de custos
Reportar todas as ocorrências fora dos padrões normais de funcionamento de seu setor, para medidas caso necessário
Assegurar a qualidade e robustez dos processos, conforme demanda através do planejamento setorial
Identificar e desenvolver pessoas/talentos, bem como, motivar e engajar toda a equipe no cumprimentos das metas setoriais, conforme os valores da companhia
Identificar oportunidades e promover a aquisição de recursos, como materiais, equipamentos e pessoas, através de estudos que justifiquem tais necessidades
Apoiar a diretoria, bem como, cumprir com as metas gerando bons resultados para a companhia
Gerenciar atividades relacionadas aos colegas sob sua responsabilidade.
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