Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Gerente de Marketing EM Salvador / BA
Gerente de Marketing
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Salvador / BA
Efetivo/CLT
A rede uniftc, instituição de ensino superior com maisde trajetória e comprometida com a inovação e a formação de cidadãos éticos e humanísticos, busca um(a) social seller para atuar em salvador/ba. O profissional fará parte de uma equipe engajada em desenvolver profissionais do futuro, contribuindo para um propósito maior que impacta a vida de muitas pessoas. Responsabilidades e atribuições: Monitorar e identificar leads qualificados através de ferramentas e técnicas de social media, utilizando estratégias eficazes para alcançar o público-Alvo. Interagir ativamente com leads por meio de curtidas, comentários, mensagens diretas e compartilhamento de conteúdo relevante e personalizado, construindo relacionamentos autênticos e gerando engajamento. Criar e compartilhar conteúdo de valor que eduque e auxilie os leads em suas necessidades, demonstrando expertise e conhecimento do setor educacional. Monitorar as menções à marca nas redes sociais, respondendo prontamente a comentários, mensagens e dúvidas, mantendo uma comunicação transparente e eficiente. mensagens personalizadas para nutrir leads, mantendo-Os engajados e ndo-Os para as etapas seguintes do funil de vendas. Realizar follow-Up pós-Interações para acompanhar o progresso dos leads, identificando oportunidades e ajustando as estratégias conforme necessário. Manter registros detalhados no sistema de crm (customer relationship management), garantindo uma gestão eficiente do relacionamento com o cliente e o acompanhamento de indicadores-Chave de desempenho (kpis). Monitorar as atividades dos concorrentes, analisando suas estratégias e ajustando a abordagem da uniftc para se manter competitiva no mercado. Oferecer suporte pós-Venda, garantindo a satisfação e fidelização dos clientes, contribuindo para a construção de uma imagem positiva da instituição. Colaborar com a equipe de marketing na definição e implementação de estratégias de social media, oferecendo insights e sugestões baseadas em sua experiência e conhecimento do público-Alvo. Analisar relatórios de desempenho das campanhas de social media, identificando áreas de melhoria e propondo ajustes para otimizar os resultados. Participar de reuniões e treinamentos para se manter atualizado sobre as melhores práticas de social selling e as novas tendências do mercado digital. Requisitos: Ensino superior completo em publicidade e propaganda. Pacote office (nível intermediário ou avançado). experiência comprovada em vendas e/ou social media. Ótimas habilidades de comunicação escrita e verbal. Capacidade de construir relacionamentos e gerar confiança. Proatividade, organização, objetividade e competitividade. Conhecimento de ferramentas de social media e crm. Características pessoais: Organização Objetividade Competitividade Proatividade. Salário: A combinar. Benefícios: Não informados na descrição original.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Marketing PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES