Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Gerente Administrativo EM Salvador / BA
Gerente Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Salvador / BA
Home Office
Efetivo/CLT
A trinnus rh busca um gerente administrativo para empresa da área pet em salvador/ba. A vaga oferece a oportunidade de gerir todos os aspectos administrativos e financeiros de uma empresa de pequeno porte no setor pet, com possibilidade de trabalho híbrido (escritório e home office). Responsabilidades: Gerenciamento completo dos processos administrativos e financeiros da empresa, incluindo planejamento orçamentário, controle de custos e fluxo de caixa. Supervisão do controle de estoque, garantindo a precisão dos inventários e a otimização dos níveis de estoque para atender à demanda. Coordenação e supervisão da equipe de trabalho, delegando tarefas, monitorando o desempenho e promovendo o desenvolvimento profissional da equipe. Isso inclui a organização e otimização dos processos de produção. Supervisão das entregas, assegurando a a qualidade e a satisfação do cliente. Elaboração de relatórios gerenciais precisos e concisos, fornecendo insights relevantes para a tomada de decisões estratégicas. Esses relatórios devem abranger indicadores-Chave de desempenho (kpis) relevantes para a área administrativa e financeira. Gestão de compras e fornecedores, negociando preços, prazos e condições de pagamento, garantindo a qualidade dos produtos e serviços adquiridos. Isso inclui a busca por novos fornecedores e a manutenção de relações comerciais sólidas com os fornecedores existentes. Implementação e melhoria contínua dos processos administrativos, buscando otimizar a eficiência e a produtividade. Garantia do cumprimento das normas e legislações pertinentes à área administrativa e financeira. Participação em reuniões e apresentações, reportando o desempenho da área e propondo soluções para desafios. Requisitos: Ensino superior completo em administração ou áreas afins. experiência comprovada em funções administrativas e gestão de empresas de pequeno porte, preferencialmente no setor pet. Sólido conhecimento em gestão de estoque, utilizando métodos e sistemas para otimizar o processo. Domínio em gestão financeira, incluindo análise de custos, orçamento e fluxo de caixa. Familiaridade com softwares de gestão empresarial, com foco na produção de relatórios e domínio avançado do excel (planilhas, gráficos, tabelas ). Habilidades de liderança, comunicação, organização e resolução de problemas. Proatividade, capacidade analítica e tomada de decisão. Informações adicionais: Vínculo de trabalho: clt Carga horária: 44 horas semanais, com 2 a 3 dias presenciais no escritório e o restante em regime de home office. Salário: a combinar. (candidatos devem informar pretensão salarial) Benefícios: a serem definidos.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente Administrativo PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES