Coordenador Comercial
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Efetivo/CLT
Missão do cargo: Treinar e executar as atividades relacionadas à pesquisa de mercado. Ao time de vendas e coorporativo relatórios e diagnósticos com dados internos, externos e coletados na pesquisa pelo time comercial gerando insights de oportunidade e desenvolvimento de ações táticas e estratégicas. Principais atribuições 1. Implantar, desenvolver, analisar, e treinar os processos de pesquisa amostral e censitária, na coleta de dados das nossas marcas e dos concorrentes para mapeamento do mercado, suportando as estratégias de mercado local, definindo os planos de ações, visando crescimento de mercado e rentabilidade. 2. Atuar como parceiro de negócios, trabalhando próximo em projetos regionais e coorporativos promovendo interpretação aprofundada da realidade do mercado e de oportunidades. 3. Realização de análises setoriais, estudos de potencial de mercado e segmentos de maior potencial, gerando plano de ação e direcionamento das vendas para os canais de distribuição dos produtos da empresa 4. Envio de reports de monitoramento com informações internas e externas, oportunidades e ameaças, através da interação e alinhamento com diretores, grvs, gves para conquista de clientes e alcance dos resultados. 5. Implantar, desenvolver e acompanhar todas as etapas do fluxo de informações de pesquisas externas (nielsen retail, gfk, sabine geo, circuito de execução, etc), através de formatação, disponibilização e conferência dos dados, a fim de garantir a integridade das informações. Atuando também entre os institutos de pesquisa e os times de vendas, revenue, marketing e trade. 6. Construção de análises e apoio ao canal off trade utilizando informações internas e externas com o objetivo de desenvolvimento do canal. 7. Buscar melhorias no processo e atribuições, como automatizações da pesquisa e dos relatórios gerados. Requisitos Ensino superior completo Excel avançado Necessário possuir cnh B Experiência com dados de inteligência comercial Serão considerados diferenciais: vivência com power bi/nielsen/phyton. Estamos empenhados em surpreender e entusiasmar nossos consumidores em todos os lugares. Queremos oferecer marcas de qualidade e oportunidades para nossas pessoas. Acreditamos em nosso #timedeestrelas e oferecemos um ambiente em que todos sintam-Se livres para ser quem são e, dessa forma, sejam protagonistas de suas carreiras a partir de uma cultura de alta performance fundamentada no respeito e no compromisso com a qualidade. A paixão é o que nos move e a partir disso estamos construindo nossa história no brasil, contamos com marcas incríveis, que as pessoas amam, e com valores que direcionam um modelo de negócio vencedor. Aqui no grupo heineken no brasil, a gente se desafia muito todos os dias e se diverte na mesma proporção.
Clique para receber vagas gratuitamente