Confidencial está com vaga(s) de emprego para auxiliar de serviços gerais pcd salvador ba em salvador / ba cargo: auxiliar de serviços gerais pcd salvador ba formações e requisitos: ter a partir do nível fundamental ter trabalhado na área de serviços gerais e gostar da atividade de higienização não ter restrições para atividades operacionais e na mobilidade ser pessoa com deficiência. Ser e sociável. Principais atividades a realizar: irá auxiliar na higienização de banheiros, salas, áreas externas, realizar recebimento e organização de material de limpeza, entrega de garrafa de café nos setores, recolhimento do lixo das salas, dentre outras atividade da função. Jornada de trabalho: de segunda a sexta feira das 07:12 as 17h:00 remuneração: (Informação Confidencial) + vale transporte + ticket alimentação (Informação Confidencial)/dia + assistência médica e odontológica.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Auxiliar de Serviços Gerais PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀