1 VAGA DE Auxiliar Administrativo EM Salvador / BA

Função/cargo da vaga:

Auxiliar Administrativo

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 500,000 Por Mês

Cidade/Estado:

Salvador / BA

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Temos vaga de auxiliar administrativo bairro : são marcos O que você fará? Atendimento ao público; rotinas administrativas; alimentar sistema institucional; preenchimento de planilhas; auxiliar com as renegociações; O que esperamos de você? Acima de 18 nível: superior informática : excel intermediário cursando : administração, recursos humanos. Semestre : A partir do 2º semestre O que oferecemos modalidade: estágio horário: 08:00hs ás 16:00hs/ segunda a sexta - Com 2horas de intervalo auxílio transporte: meia passagem bolsa auxílio: (informação confidencial) conhecimentos O que esperamos de você? Acima de 18 nível: superior informática : excel intermediário cursando : administração, recursos humanos. Semestre : A partir do 2º semestre benefícios - Vale-Transporte horário de trabalho horário: 08:00hs ás 16:00hs/ segunda a sexta - Com 2horas de intervalo

Cód. 8063845
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Auxiliar Administrativo PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR