1 VAGA DE Auxiliar Administrativo EM Salvador / BA

Função/cargo da vaga:

Auxiliar Administrativo

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 1.200,000

Cidade/Estado:

Salvador / BA

Descrição da vaga:

1. Tarefas • digitar cartas, relatórios, atas de reunião e outros documentos; • preparar apresentações e planilhas; • organizar reuniões, apresentações; • elaborar atas nas reuniões; • manter organizado os arquivos da empresa ou setor; • ajudar na recepção se necessário; • manter organizado o escritório e com bom layout; • sugerir e implementar novos métodos de trabalho; • treinar novos auxiliares de escritório; 2. Habilidades necessárias • boa habilidade de comunicação escrita e oral; • boa habilidade em usar computadores, processadores de textos e planilhas eletrônicas; • boa habilidade em resolução de problemas, planejamento e organização; • firme em cálculos; • saber trabalhar sob pressão, priorizar tarefas e honrar compromissos de datas término de serviços; • saber manter informações confidenciais. 3. Conhecimentos necessários • conhecer métodos, sistemas, procedimentos, equipamentos de trabalho em um escritório; • deve saber o que cada pessoa da empresa faz; • deve saber elaborar orçamentos e elaborar relatórios • deve saber manter registros e controles 4. Qualidades pessoais • ter iniciativa; • bem organizados; • pacientes; • diplomáticos; • habilidade de relacionar-se com pessoas diferentes; • saber adaptar-se a novas tarefas.

Cód. 2059013
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