Fornecer suporte técnico de primeira linha aos usuários de sistemas de software, solucionando problemas e respondendo a consultas
Monitorar o desempenho dos sistemas, identificando e resolvendo problemas técnicos de forma ágil
Acompanhar e gerenciar tickets de suporte, assegurando que todas as solicitações sejam tratadas de maneira eficiente e dentro dos prazos estabelecidos
Auxiliar na instalação, configuração e atualização de softwares
Trabalhar em conjunto com a equipe de ti para garantir que os sistemas estejam atualizados com as últimas versões e patches de segurança
Desenvolver e conduzir treinamentos para usuários finais sobre o uso adequado dos sistemas e aplicativos.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de Ti PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀