Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Assistente de Serviços Pessoais EM Salvador / BA
Assistente de Serviços Pessoais
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Salvador / BA
Comissionado
Atendimento ao cliente - Consumidor final e revendas: atender às solicitações recebidas do cliente através do e (follow-Up ao cliente) efetuar o registro no sistema dos acompanhamentos efetuados identificar situações críticas e para a análise do superior imediato. Atendimento ao cliente - Área comercial e trade marketing: efetuar o atendimento conforme o par(procedimento atendimento ao revendedor) acompanhar os atendimentos até a sua solução e evitar a reclamação/solicitação de troca (follow-Up com consumidor final, área comercial- Consultores de serviços, gerentes e supervisores de vendas e equipe de promotores de vendas e revendas) garantir que os serviços solicitados pela área comercial e trade marketing sejam atendidos, aprovados e alocados em seus devidos centros de : implantar e acompanhar pedidos de peças para suprir os atendimentos técnicos lançar dados para relatórios na planilha excel solicitar materiais de expediente elaborar roteiro de atendimento técnico realizar o agendamento para os atendimentos técnicos acompanhar e conferir o recebimento financeiro das os efetuadas pelos técnicos alimentar planilha de produtividade técnica realizar abertura e encerramento das os no sistema responder e acompanhar as fichas sac efetuar conferência no sistema das os devolvidas pela qualidade e quantidade: assegurar a qualidade das informações registradas e transmitidas ao cliente elaborar e implantar campanhas motivacionais (concursos, decoração do setor em datas comemorativas, decoração da pa do aniversariante).Monitoria quantidade: acompanhar a manutenção dos equipamentos do atendimento telefônico (head computadores e s).Procon: receber carta do procon/rj e ao call center receber notificação de audiência, abrir ficha de atendimento e ao call e imprensa (back vip): atender consumidor diferenciado com alto grau de exigência via linha hot line,(follow-Up com consumidor final e envolvidos).Sinistro(consumidor atendido por todos os canais de comunicação): atender os consumidores e/ou vítimas envolvidas em casos que o produto foi parcialmente danificado por fogo atender os consumidores e/ou vítimas envolvidas em casos em que produto causou um dano físico e/ou material ao consumidor acompanhar e cobrar do técnico de serviços o cumprimento das recomendações e chek-List receber e todo o material do pelo técnico de serviço para análise do call center e supervisão do top service informar e orientar o consumidor dos procedimentos a serem efetuados enquanto se aguarda o parecer do fabricante.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de Serviços Pessoais PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES