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1 VAGA DE Assistente de RH EM Salvador / BA
Assistente de RH
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Salvador / BA
Efetivo/CLT
Assistente de processos e negócios pcd salvador Requisitos: Vaga exclusiva para pessoas com deficiência (pcd). Ensino médio completo. experiência em atividades administrativas. Responsabilidades: Apoiar e operacionalizar ações voltadas para o desenvolvimento das atividades administrativas da empresa. Isso inclui a organização de arquivos, a gestão de documentos, o atendimento telefônico e a organização de reuniões. Levantar e organizar dados e informações relevantes para diferentes áreas da empresa e clientes internos e externos. Essa tarefa envolve a coleta de dados de diversas fontes, a sua organização em relatórios e apresentações concisas e a sua distribuição eficiente. Auxiliar no cumprimento do plano de ação da unidade/entidade, contribuindo ativamente para o alcance das metas estabelecidas. Isso requer proatividade, organização e capacidade de adaptação a diferentes demandas. Prestar suporte ao desenvolvimento de projetos e serviços relativos à área de atuação, colaborando com a equipe em tarefas específicas e oferecendo apoio administrativo. Essa função exige colaboração, comunicação eficaz e capacidade de aprender novas habilidades. Realizar o controle e acompanhamento de prazos e atividades, garantindo a eficiência dos processos e a entrega dos resultados dentro do cronograma. Organização, atenção aos detalhes e capacidade de priorização são essenciais. Manter-Se atualizado sobre as políticas e procedimentos internos da empresa, garantindo a conformidade das atividades realizadas. Isso requer comprometimento com a aprendizagem contínua e a busca por informações relevantes. Participar de reuniões e treinamentos, contribuindo ativamente para o desenvolvimento da equipe e o aprimoramento dos processos. A participação ativa e a comunicação eficaz são fundamentais. Desenvolver e manter um bom relacionamento com colegas de trabalho, clientes internos e externos, contribuindo para um ambiente de trabalho positivo e colaborativo. Habilidades interpessoais e comunicação são essenciais. Executar outras tarefas administrativas conforme necessário, demonstrando flexibilidade e adaptabilidade às mudanças e demandas da rotina de trabalho. Benefícios: Vale transporte. Vale alimentação ou refeição. Assistência médica. Salário: A combinar.
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