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1 VAGA DE Assistente Administrativo EM Salvador / BA
Assistente Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Salvador / BA
Home Office
Efetivo/CLT
Competências buscadas: percepção da integração e interdependência das partes que compõem o todo, visualizando os efeitos das ações nos resultados do processo. Conhecer o cliente interno e externo, identificando suas necessidades e desejos, expressos ou não, fornecendo soluções que atendam e superem expectativas. Capacidade de identificar, dominar e aplicar novas técnicas e conhecimentos com qualidade. Busca incessante pelos seus objetivos. Assertividade nos processos de comunicação escrita e verbal, capacidade de transmitir e/ou receber informações de forma clara e objetiva. do cargo: atendimento ao cliente interno e externo conciliações de contas a pagar e contas a receber realizar operações de crédito e cobrança auxiliar na gestão orçamentária realizar e/ou auxiliar em processos de dho (recursos humanos / administração de pessoal). Diferenciais: experiência anterior na área administrativa-Financeira e relacionada às . Graduação completa ou cursando em cursos como administração, ciências contábeis, ou áreas afins. Conhecimento e/ou experiência na utilização de sistemas erp. Requisitos básicos: ensino médio completo, informática básica, office intermediário. Benefícios: vt, vr, seguro de vida, seguro saúde, plano odontológico, plr. Horário de trabalho: segunda a sexta das 8h às 18h, sábados das 8h às 12h.
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