1 VAGA DE ASSISTENTE ADMINISTRATIVO GERAL – (ADM, RH, FINANCEIRO) EM Salvador / BA

Função/cargo da vaga:

Assistente Administrativo Financeiro

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Salvador / BA

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

** Estamos em busca de um(a) profissional para integrar nossa equipe nas áreas de Administração, Financeiro e Recursos Humanos. O(a) candidato(a) ideal será responsável por operacionalizar os processos diários dessas áreas, garantindo o bom funcionamento dos processos internos, e controle financeiro. *Responsabilidades:* Financeiro - - Atuar no contas a pagar e a receber, realizar conciliações bancárias e controle de fluxo de caixa, emissão de NF-e e boleto, (faturamento e controle de faturamento) e envio por email/WhatsApp, cobranças dos contratos e distrato de clientes e prestadores de serviços. Elaborar relatórios financeiros, incluindo orçamento e controle de custos, e demais atividades RH - Realizar os processos de admissão e demissão do início ao fim, (redigir contratos) apoiar na seleção, recrutamento e ao treinamento de colaboradores. Preparar todas as informações necessárias para folha de pagamento e envio a contabilidade, após realizar conferência das informações: cálculos de salários, horas extras, férias, 13° salário e outros; e administrar os encargos trabalhistas. Controlar os registros de ponto e garantir as informações corretas, lançamentos necessários (faltas, atestados, afastamentos); Recarga e controle de benefícios em seus respectivos sites; assegurar o cumprimento das políticas internas e conferir que todas as práticas de DP estejam em conformidade com as leis trabalhistas e previdenciárias; atender os colaboradores para esclarecer dúvidas e resolver questões relacionadas a DP. ajudar no processo de confraternizações, ações da empresa. ADM - Elaborar e administrar junto os superiores contratos de clientes e prestadores de serviços, fazer relatórios básicos, orçamentos, receber materiais, realizar compras, organizar e manter em ordem arquivos dos departamentos, sanar dúvidas dos clientes. Auxiliar no departamento adm: elaboração, envio, organização, Cadastro de produtos no sistema. Lista de reposição de mercadorias.

Cód. 11111486
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