Formação acadêmica: superior em geografia, engenharia cartográfica, agrimensura ou civil
experiência comprovada em ctps na função
Conhecimentos necessários: arcgis desktop e suas extensões, operação de receptor gnss geodésico e cadastral.
Responsabilidades:
Avaliar e atualizar cadastros técnicos e setoriais municipais, operar receptores gnss e realizar levantamentos de campo com esse equipamento.
Definir metodologias para estruturação de cadastros técnicos georreferenciados, elaborar especificações técnicas para serviços diversos, gerar dados, realizar registros fotográficos, identificar áreas para projetos, editar bancos de dados e elaborar parecer técnico e poligonais.
Remuneração: salário a combinar + benefícios (assistência médica + assistência odontológica + ticket alimentação/refeição + auxílio ticket combustível ou vale transporte).
currículos com pretensão salarial.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Processos PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀