Confidencial está com vaga(s) de emprego para analista de controladoria pl -Vs em salvador descrição: participar da elaboração do orçamento da empresa, orientandos usuários com conceitos de custo x despesa x investimento elaborar relatórios de custos e analisar variações orçamento x realizado apoiar nas análises de vendas e faturamento e compras definir procedimentos e indicadores de controle orçamentário, métricas de resultados financeiros apoiar equipe administrativa nos cumprimentos de processos de controle de estoque, recepção e lançamento de notas fiscais garantir a aplicação das melhores práticas de governança identificar oportunidade estratégica e pontos de melhoria dos processos da empresa. Outros requisitos: organizado e proativo, boa comunicação verbal e escrita, pensamento analítico, capacidade de solucionar problemas, desenvolvimento de trabalhos em equipe.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Controladoria PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀